Costão entre as praias Curva da Sereia e Praia da Costa

Costão entre as praias Curva da Sereia e Praia da Costa

Costão entre as praias Curva da Sereia e Praia da Costa
share mail
loading...
Loading ...

Panoramic photo by Luciano Correa | Vista Panoramica PRO Taken 10:06, 05/07/2009 - Views loading...

Costão entre as praias Curva da Sereia e Praia da Costa

The World > South America > Brazil > Vila Velha

  • Like / unlike
  • thumbs up
  • thumbs down

A Praia da Costa é uma das praias mais famosas do Espírito Santo, tanto por suas belezas naturais, como o Morro do Moreno ou a Ponta da Sereia, quanto pela sua ocupação urbana, qualificada de classe média alta, pertence ao bairro de mesmo nome. Localizada no município de Vila Velha, é delimitada pelo Farol de Santa Luzia, ao norte, e pela Praia de Itapoã ao sul, Latitude 20°20'6.39"S, Longitude 40°16'43.59"O. Visite meu site e veja muito mais no blog, fotos 360 graus panorâmicas para visita virtual: Vista Panorâmica.

Nearby images in Vila Velha

map

A: Experimento - meu Subaru Legacy incorporado a Praia da Costa em Vila Velha

by Luciano Correa | Vista Panoramica, 40 meters away

Experimento de imagem de carro incorporado em outro ambiente, um Subaru Legacy no cost?o da Praia da ...

Experimento - meu Subaru Legacy incorporado a Praia da Costa em Vila Velha

B: Quadras de Volei de Praia na Praia da Costa

by Luciano Correa | Vista Panoramica, 330 meters away

A Praia da Costa ? uma das praias mais famosas do Esp?rito Santo, tanto por suas belezas naturais, co...

Quadras de Volei de Praia na Praia da Costa

C: Área de pouso de parapente na Praia da Costa em Vila Velha ES

by Luciano Correa | Vista Panoramica, 420 meters away

Área para pouso de parapente na Praia da Costa em Vila Velha ES. 

Área de pouso de parapente na Praia da Costa em Vila Velha ES

D: Praia Curva da Sereia em Vila Velha ES

by Luciano Correa | Vista Panoramica, 500 meters away

A Praia da Costa é uma das praias mais famosas do Espírito Santo, tanto por suas belezas naturais, co...

Praia Curva da Sereia em Vila Velha ES

E: Calçadão na Praia da Costa

by Luciano Correa | Vista Panoramica, 520 meters away

A Praia da Costa ? uma das praias mais famosas do Esp?rito Santo, tanto por suas belezas naturais, co...

Calçadão na Praia da Costa

F: Escalada esportiva no Morro do Moreno

by Luciano Correa | Vista Panoramica, 740 meters away

Este local reúne a maior quantidade de vias dentro da região da Grande Vitória, onde escaladas podem ...

Escalada esportiva no Morro do Moreno

G: Praia-da-Costa-es-brasil

by Jucatulli, 760 meters away

Praia com mar de ondas mais fortes no trecho sul e com uma pequena enseada de águas rasas e tr...

Praia-da-Costa-es-brasil

H: Rapel no Morro do Moreno em Vila Velha ES

by Luciano Correa | Vista Panoramica, 800 meters away

Frequentadores do Morro do Moreno praticam rapel que é uma das atividades esportivas que o local prop...

Rapel no Morro do Moreno em Vila Velha ES

I: Decolagem do piloto Leonardo Bassani no Morro Moreno

by Luciano Correa | Vista Panoramica, 950 meters away

Momentos que antecederam a decolagem do piloto Leonardo Bassani no Morro do Moreno em Vila Velha ES

Decolagem do piloto Leonardo Bassani no Morro Moreno

J: Entardecer no Morro do Moreno em Vila Velha

by Luciano Correa | Vista Panoramica, 950 meters away

Esta ? a vista do Morro do Moreno em que pode-se observar as praias Curva da Sereia e Praia da Costa....

Entardecer no Morro do Moreno em Vila Velha

This panorama was taken in Vila Velha

This is an overview of Vila Velha

Vila Velha é o maior e mais antigo município do estado do Espírito Santo, Brasil. Foi fundada com o nome de Vila do Espírito Santo pelo português Vasco Fernandes Coutinho, donatário da Capitania do Espírito Santo que nela aportou em 23 de Maio de 1535. Foi sede da capitania até 1549, quando esta foi transferida para Vitória e o município passou a ter o nome atual.

Seu litoral possui 32 quilômetros, todo recortado de praias, com os mais belos cenários do Espírito Santo e onde estão situadas algumas das mais belas praias do Brasil, como Itapoã, Praia da Costa e Itaparica. Possui uma infra-estrutura que permite aos seus visitantes unir a beleza primitiva as comodidades da vida moderna. Por ser a cidade mais antiga do Estado, possui construções do século XVI, o Convento da Penha e a Igreja do Rosário; do século XVII, o Forte de São Francisco Xavier e do século XIX, o Farol de Santa Luzia.

 

Share this panorama